Como configurar o Outlook Express

1º PASSO:
Depois de aberto o Outlook Express, clique sobre o menu "FERRAMENTAS", e logo após em "CONTAS".
2º PASSO:
Selecione "EMAIL" na parte superior e logo depois clique em Adicionar, selecionando "EMAIL.
3º PASSO:
Não há padrão para essa configuração. Fica a critério. Mostramos abaixo uma sugestão.
4º PASSO:
Nessa etapa é necessário apenas o preenchimento do e-mail completo.
5º PASSO:
Supondo que seu domínio seja empresa.com.br, o servidor POP3 e o sevidor SMTP devem começar com mail, seguidos do próprio domínio.
6º PASSO:
O nome do usuário (ou Nome da conta) deve ser o e-mail completo, tanto no cadastro de e-mails como na troca de senha!
7º PASSO:
Depois de criada a conta, selecione-a e clique em "PROPRIEDADES".
8º PASSO:
Subsitua o campo superior com o mesmo conteúdo colocado no campo Nome. Essa configuração tem por objetivo apenas a organização.
9º PASSO:
Clique em "SERVIDORES", e marque a opção "MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICAÇÃO", na parte inferior da janela. Essa configuração é indispensável para um bom funcionamento do e-mail.
Feito isso a conta estará funcionando corretamente.
Qualquer dúvida ainda existente pode ser encaminhada para a JRM IT Solutions através do nosso
Contato ou na Seção de Suporte.
Como configurar o Office Outlook

1º PASSO:
Depois de aberto o Office Outlook, clique sobre o menu "FERRAMENTAS", e logo após em "CONFIGURAÇÔES DE CONTAS".
2º PASSO:
Selecione "EMAIL" na parte superior e logo depois clique em Novo.
3º PASSO:
Marque a opção conforme a figura baixo:
4º PASSO:
Marque a opção conforme a figura baixo:
5º PASSO:
Marque a opção conforme a figura baixo:
6º PASSO:
Preencha os campos conforme exemplo abaixo:
Para clientes que utilizam hospedagem Cpanel, a configuração dos campos Servidor de entrada de emails e Servidor saída de emails (SMTP) deve ser com mail.seudominio.com.br.
7º PASSO:
Clique em "Mais Configurações", conforme imagem acima.
Na caixa Servidor de saída, marque a opção "MEU SERVIDOR DE SAÍDA (SMTP) REQUER AUTENTICAÇÃO", Essa configuração é indispensável para um bom funcionamento do e-mail.
Feito isso a conta estará funcionando corretamente.
Qualquer dúvida ainda existente pode ser encaminhada para a JRM IT Solutions através do nosso
Contato ou na Seção de Suporte .
Como utilizar o Webmail
Como visualizar meus emails pelo Browser. Nessa área, podem ser configuradas opções como encaminhamentos, respostas automáticas e trocas de senha, além da visualização dos e-mails através do próprio browser.
1º PASSO:
Na barra de navegação do seu Browser digite: http://webmail.SEUDOMINIO.com.br, a seguir tecle 'Enter' A seguinte tela aparecerá:
2º PASSO:
Em usuário digite sempre o seu e-mail completo. A seguir digite sua senha.
Feito isso você poderá acessar a sua conta de email de qualquer computador. Qualquer dúvida ainda existente pode ser encaminhada para a JRM IT Solutions através do nosso
Contato ou na Seção de Suporte.
Como alterar senhas
Nessa área, além da troca da senha, você também poderá configurar outras opções como encaminhamentos, respostas automáticas e trocas de senha, além da visualização dos e-mails através do próprio browser. O endereço de entrada nessa área é a mesma para acesso ao Webmail. http://webmail.SEUDOMINIO.com.br
1º PASSO:
Entrando no Webmail, você terá a tela abaixo. Em usuário, digite sempre o seu e-mail completo. A seguir, digite sua senha.
2º PASSO:
Entrando no Webmail, Clique em "Minha Conta" e aparecerá "Senha" conforme a tela a seguir.
3º PASSO:
Agora basta preencher os campos com a nova senha e clicar no botão "CHANGE PASSWORD".
Pronto, sua senha foi modificada.
Clientes que utilizam o Cpanel, aparecerá a tela a seguir:

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